Páginas

[Pré-venda] Fantasia - Tribo das letras/ Selo Métrica (Parte 1)

 



Recheado com historias brilhantes, a Tribo das Letras, Selo Métrica liberou a pré-venda dos livros do gênero fantasia que com certeza você irá se apaixonar!

 
 *O livro poderá ser retirado na Bienal do RJ
 *Todos os livros comprados na pré-venda serão
autografados.
*Após adquirir o seu, favor enviar um e-mail para
comercial.tribodasletras@gmail.com ou vendas@tribodas
letras.com e informar se vai retirar na Bienal ou se vai
aguardar o envio, que será feito após o término da Bienal Do
Livro Rio.

 

30 Dias


PRÉ-VENDA

30 Dias     

 
 
Sinopse: Férias é o que todos esperamos. Poder descansar e esquecer que o resto do mundo existe, porém, para Amanda, uma adolescente de 14 anos, passar suas férias no Parque Nacional entre mato e mosquitos é um pesadelo. Mas nem mesmo em seu melhor sonho, ela imaginou que no lugar mais improvável encontraria um amor arrebatador.
Rarin não é bem o que se imagina, embora a vaidade seja sua prioridade. No mundo que vive existem regras que jamais devem ser quebradas e que ele segue a risca.
Amanda irá descobrir que as histórias dos seus livros infantis são mais reais do que se imagina, contudo, amar nesse mundo pode ser mais difícil que acreditar na existência dele.
Assim como água e óleo, os mundos de Rarin e Amanda não se misturam. Mas como tudo é possível, te convido a perdeu seu medo e descobrir que regras foram feitas para serem quebradas.



Incipiens


PRÉ-VENDA

Incipiens

Sinopse: Alice é abandonada e se torna órfã com poucos dias de vida. Seu único refúgio é a biblioteca da cidade e esse é o lugar que ela escolhe para ir na noite que foge do orfanato. Entre os livros ela acredita que está segura, entretanto ao abrir um é sugada para dentro da história. Entre dragões, fadas e elfos descobrirá toda a magia desse mundo. Porém, contos de fadas não são tão perfeitos como ela imaginava, Alice terá que encontrar forças para encarar um Rei tirano. Se transportar para essa história pode ser fascinante e perigoso.

 

Dois Mundos


PRÉ-VENDA


Dois Mundos

Sinopse:
"As mudanças chegaram em ondas. A primeira destruiu armas, eliminou qualquer tipo de tecnologia que possibilitasse reconstruí-las. A segunda destruiu todos os templos religiosos e, então, a terceira onda veio devastadora... desastres naturais varreram a terra, países inteiros simplesmente sucumbiram sob maremotos, terremotos, furacões e tornados. Uma jovem é considerada a responsável por todas as mudanças e pode ser a única capaz de trazer de volta a esperança para mortais e deuses..."
 
 

Dark Cinderela


PRÉ-VENDA

Dark Cinderela

Sinopse “Dark Cinderella”
A vida de Lucy Miller nunca foi um conto de fadas. Após a morte de seu pai ela precisou amadurecer e enfrentar os maus tratos de sua madrasta e irmãs adotivas. Durante a noite de seu primeiro dia de aula ela sonha com um jovem de olhos extremamente azuis, e esse jovem passa povoar os seus sonhos todas as noites.
Em seu último ano escolar, acreditava que seria como todos os outros, entretanto, além de seus sonhos, Jace Mark também chamará a atenção de Lucy. Ele é um príncipe que causa o maior alvoroço em toda a escola com a sua recém-chegada, como todos os alunos, ele também ignora Lucy, mesmo assim ela não consegue deixar de se sentir atraída por ele de uma forma que não consegue explicar.
Lucy verá que quem procura sempre acha mais do que deseja, ela descobrirá uma maldição que ronda a sua família e segredos macabros sobre seu verdadeiro eu. Imaginava ser apenas uma garota normal, porém, está bem longe disso. Um livro onde nem todos são o que parecem ser.



In nomine patris


PRÉ-VENDA


In nomine patris


Sinopse: Jullian Bergamo é um padre missionário que realiza trabalhos para a igreja católica. Mas não um padre comum. Ele é um venator: um membro da igreja especialmente treinado para caçar e eliminar demônios. Após ser transferido de sua antiga comunidade para a cidadezinha de Willinghill, Jullian depara-se com um caso singular: pessoas mortas levantando-se de suas tumbas e vagando livres pela cidade. Logo ele conhece a origem do problema: o Mormo, um terrível demônio necromante que possui cadáveres e os transforma em violentos mortos-vivos. Munido com sua fé e coragem, o jovem padre enfrentará um dos casos mais marcantes de sua trajetória como venator: eliminar o Mormo, enquanto tenta sobreviver às hordas de mortos-vivos que farão de tudo para devorar cada pedaço de sua carne. 

 

O Equinócio


PRÉ-VENDA


O Equinócio


Sinopse:
"Quando o Rei Belenus da Corte da Luz e o Rei Sucellos da Corte das Sombras se viram diante de um inimigo comum, os mortais, resolveram unificar suas Cortes e com o casamento dos seus filhos fortalecer essa aliança.

Do casamento de Owen o príncipe sombrio com Lenora a princesa da luz nasce um grande amor fazendo a paz se estabelecer ainda mais no Reino Encantado. Entretanto o povo do Reino Sombrio têm necessidades que o Reino da Luz jamais conseguirá suprir.

Um romance cheio de mistério e traições. Mesmo a realeza sendo capaz de tudo para não deixar um segredo acabar com a paz do Reino Encantado, um segredo nunca fica bem guardado e mais cedo ou mais tarde todos ficam sabendo e a paz tão esperada pelas Cortes pode ter um fim."



Katy e o caçador de Zumbis


PRÉ-VENDA

Katy e o caçador de Zumbis

Sinopse: Uma praga desconhecida e imprevisível assombra a sobrevivência da humanidade, transformando as pessoas em criaturas macabras sedentas por carne e sangue. A cantora pop Katy, durante uma turnê na América do Sul, acaba ficando presa no Brasil após os EUA declararem o fechamento de suas fronteiras para tentar conter a disseminação da praga. Enclausurada nos confins de um hotel macabro, Katy acaba sendo resgatada por Heitor, soldado das forças especiais do exército brasileiro, dando início a uma corrida pela sua sobrevivência e da própria humanidade.


 

O Retorno de Elizabeth Torny


PRÉ-VENDA


O Retorno de Elizabeth Torny


Sinopse:
"Durante quinze anos os moradores cidade de Palmertorny, mas, com a chegada de uma bela jovem paranormal, esse segredo está ameaçado, e a punição pelo mal que causaram no passado está por vir. 
Envolvente e excitante, O Retorno de Elizabeth Torny traz uma história cheia de suspense e drama, mas com boas pitadas de humor e sem faltar um bom e atribulado romance. 
Com uma linguagem jovem e dinâmica, prende o leitor à história, trazendo-lhe sensações novas a cada capítulo. Diferentes culturas, opiniões conflitantes, crenças diversas: tudo isso acaba levando as pessoas para o inevitável “pré-conceito” daquilo que não conhecem. Um livro capaz de nos transportar para o sobrenatural, que aborda o tema polêmico da paranormalidade e nos faz refletir: Em que realmente acreditamos? Acordar de uma noite de pesadelo, pode significar vivê-los. Elizabeth Torny não nasceu assim, a tornaram assim. 
Dizem que o amor liberta-nos da dor, de toda mágoa e todo rancor, dizem... Elizabeth Torny, a chave entre a vida e a morte, o sonho e a realidade. Não procure saber da verdade."


 

MARCAS DE SANGUE


PRÉ-VENDA

MARCAS DE SANGUE


Sinopse - Beatriz é deixada ainda bebê em um orfanato, porém, em uma noite quando uma das meninas é roubada do orfanato ela acaba sendo levada junto. Suas noites são tomadas por pesadelos até que um dia acorda e este esta diante de seus olhos. Ela é obrigada a viver em um mundo que não acreditava existir e que passa à abominar. Contudo, não tem saída e para sobreviver precisa se adaptar a sua nova vida. Ela crê que sua válvula de escape é Leonan, um rapaz que viveu no mesmo orfanato e que ela reencontra, no entanto o amor deveria ser seu refúgio se torna uma obrigação quando ela se vê obrigada a casar com ele. Entretanto existe uma saída e para fugir do casamento forçado Beatriz vai para um colégio, mal sabe ela que que as coisas só irão piorar desse dia em diante. 
Como um labirinto essa história é repleta de caminhos, mas só um leva até a saída, se perder é inevitável e todo cuidado é pouco.



Utópica


PRÉ-VENDA


Utópica

Sinopse: Acordar em um mundo novo e não lembrar absolutamente nada de sua vida pode ser o pior dos pesadelos. Ou não. 
Em Utópica, Terráqueo irá descobrir um lugar imaginário, repleto de belezas e encantamentos que o farão refletir a respeito da sociedade, valo
res, coletividade e sobre si mesmo. 
Entre aventuras fantásticas como pular de uma cascata e conversar sentado em nuvens, ele irá recordar as palavras de homens de grande sabedoria, cujos ensinamentos são lembrados pela humanidade até os dias de hoje.
Esteja aberto a conflitos interiores e venha descobrir que Utópica pode ser um lugar melhor.


 

O Mascarado


PRÉ-VENDA

O Mascarado



Sinopse:
No Vilarejo de Hamles existem muitos mistérios. Ele aparentava ser apenas um povoado como todos os outros da região, porém, um homem mascarado passa a tirar a paz e o sono dos moradores após um assassinato sanguinário.
Elisa, uma jovem camponesa, passa a ser criada apenas pelo pai depois que sua mãe, Sarah, fôra brutalmente assassinada. Sua morte comove os moradores, e todos acreditam que o assassino de Sarah também seja o Mascarado.

O homem misterioso, acusado de ter cometido muitos outros assassinatos, fez com que Sarah tivesse a morte mais cruel de toda a história do Vilarejo de Hamles. No entanto quando Elisa vai até a mata alertar seu pai que o Mascarado está rondando a região novamente, o caminho dos dois se cruzam e esse encontro faz com que os segredos de cada morador que ali existe comecem a ser revelados


 
 
 






 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger