Páginas

[CINEMA] Halston Sage, Logan Miller, e outros entram no elenco de 'Before I Fall' (Antes Que Eu Vá)


 

 
 


Quando pensamos sobre amor e vida ultimamente - temos um monte de sentimentos. Desejos para o ultimo dia, maneiras de refazer as coisas, de tornar a vida menos dolorosa.
 
 

Awesomeness Films anunciou que Halston Sage, Logan Miller, e Kian Lawley se juntaram ao elenco da adaptação do livro Antes Que Eu Vá, da escritora Lauren Oliver, publicado pela editora Intrínseca no Brasil. Também foi adicionada ao elenco, Diego Boneta e Elena Kampouris.
Sinopse:
 
Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento.
Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.
Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente.
O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.
 

 
 

Zoey Deutch foi escalada como protagonista, Samantha Kingston.


Você está animado para assistir Antes Que Eu Vá nos cinemas? Eu estou!
 
 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger