Páginas

[LIVROS] Capa revelada The Glittering Court de Richelle Mead


 






CAPA REVELA: #TheGlitteringCourt de Richelle Mead

The Glittering Court  de Richelle Mead será o primeiro livro de uma mais nova série e a capa do livro é lindo.  A série provavelmente vai levar o nome do primeiro livro e ser chamado de Glittering Court Series.
 Penguin Young Readers descreve os livros assim:
 
Uma nova série de fantasia deslumbrante, romântico situado em uma mistura de mundos Isabelino e de fronteira de Richelle Mead, # 1 best-seller internacional autora de Vampire Academy.
Grande e arrebatadora, abrangendo os palácios refinados de Osfrid para o pó de ouro e florestas selvagens da Adoria, The Glittering Court conta a história de Adelaide, uma condessa Osfridian que se apresenta como serva para escapar de um casamento arranjado e começar uma nova vida em Adoria, o novo Mundo. Mas para fazer isso, ela deve se juntar ao Glittering Court Both uma escola e um risco de negócio, o Glittering Court é projetado para transformar meninas pobres em senhoras de classe alta, capazes de arranjar casamentos poderosos e ricos do Novo Mundo. Adelaide se destaca naturalmente na sua formação e até faz alguns amigos: Tamsin e Sirminican Mira.  Ela consegue manter sua verdadeira identidade escondida de todos, menos de um: o intrigante Cedric Thorn, filho do proprietário rico do  Glittering Court. Adelaide descobre que Cedric está escondendo um segredo perigoso de sua autoria, juntos, eles criam um esquema para fazer o melhor do engano de Adelaide.  Complicações logo surgem em primeiro lugar, como eles cruzam os mares traiçoeiros de Osfrid para  Mas nenhuma complicação será tão assustador como a atração potente entre Adelaide e Cedric. An . Uma atração que, se seguir diante, iria escandalizar o Glittering Court  torná-los ambos os párias em, terras desconhecidas muito selvagens. . .
 
O livro vai ser lançado em 12 de Abril de 2016 nos Estados Unidos e Mead confirmou que The Glittering Court terá onze capítulos divulgados em breve.
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger