Páginas

[CINEMA] Animais Fantásticos:Alison Sudol se uni à EddieRedmayne em Spin-off' de HarryPotter



Alison Sudol fará sua estréia no cinema Animais Fantásticos e Onde Habitam. Sudol vai interpretar Queenie, a irmã mais nova de Tina, que corre para Newt Scamander ( Eddie Redmayne ), quando
ele pára em Nova York, em suas viagens para encontrar e documentar criaturas mágicas. Sudol estava entre um grupo de meninas que recentemente fez o  teste para o papel junto com Katherine Waterston, que tem sido aproveitada para o papel de Tina. 


Warner Bros também se reuniu com Josh Gad e John Krasinski para o personagem de Jacob. O estúdio está previsto para tomar uma decisão nos próximos dias sobre quem vai completar o elenco. 

Sudol, que está representada pela Don Buchwald & Associates e Atlas Artistas, é conhecida por sua carreira musical como cantora-compositora da banda A Fine Frenzy. Ela tem dedicado mais tempo à sua carreira de atriz no ano passado, mais recentemente, aparecendo na
série de drama americana "Dig".
David Yates vai dirigir a partir de um roteiro de J.K. Rowling, que está fazendo sua estreia como roteirista.

Situado em New York cerca de sete décadas antes do início da saga de Harry Potter, "Animais Fantásticos" é baseado no livro de Hogwarts com o mesmo nome e segue as aventuras de seu autor, Scamander. Scamander é descrito como um "magiczoologista," alguém que estuda criaturas mágicas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger