Páginas

[Parceria] Halice FRS


Temos o prazer de anunciar que a querida Halice FRS é parceira do Efeito Cult! Bem vinda Halice, e muito obrigada por fazer parte da nossa família!



Halice FRS é o pseudônimo de Hermínia Paula F. R. dos Santos. Autora e instrutora de Artes Plásticas, casada, nascida em Santos, atualmente reside em São Vicente. Divide seu tempo entre a escrita e a pintura. Seus primeiros romances foram apresentados em web sites.

Contatos:
E-mail: halicefrs@outlook.com

Página do face: https://www.facebook.com/pages/Halice-FRS/1568998479981145
Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/1272761-halicefrs

Wattpad: https://www.wattpad.com/user/Halice


Trabalhos:




Trilogia Enigma: 
Segredos & Mentiras / Pecados & Danos / Verdades & Consequências* (*provisório)


Sinopse: Récem-ordenado, o padre Jonathan De Ciello é indicado para assumir sua primeira paróquia em Sin Bay, uma vila litorânea do Maine.
Mesmo com as lembranças de seu passado perdidas após um acidente automobilístico, perseguido por sonhos lascivos, nada condizentes com sua posição no clero, Jonathan acreditava ter uma vida tranquila ao seguir pelo caminho eclesiástico que seu padrinho, Carlo, o fazia trilhar. Contudo, o jovem padre vê a frágil paz construída durante os anos de seminário, ruir.
Em seu primeiro dia em Sin Bay, conhece Faith Green, aquela que se tornaria a razão de sua tormenta. Seu interesse proibido pela moça inconsequente, de comportamento dúbio e espírito rebelde despertou nele sentimentos contraditórios que abalaram sua determinação, levando-o a questionar sua real identidade e vocação ao ansiar se render aos seus fetiches.
Perdido, Jonathan não poderia ter fé ao desacreditar de sua história. Apaixonado, não poderia guiar a todos ao desejar uma única mulher. Nem reencontrar sua paz ao perceber que a vida conhecida era fruto de segredos e mentiras...





Série Amor Imortal: Obsessão / Doce Sedução / Rendição / Eterna União

Sinopse: Qual a razão de ter vida eterna quando a existência é vazia?
Ethan McCain resolveu a questão retomando sua antiga profissão, como advogado criminalista. Convivendo entre os humanos, servindo-os e servindo-se deles, conseguia alguma diversão. Boêmio, mimado e egoísta, o vampiro segue livre em sua farsa pelas ruas de Nova York.
McCain acreditava ter tudo, merecido ou desejado, até encontrar a jovem Danielle Hall no Central Park, sozinha e desprotegida. Atraído por tão excitante odor ele a segue, decidido a conquistá-la, seduzi-la e descartá-la.
Acreditava ser fácil. O que o vampiro não previa era que naquela mesma noite, um inimigo o espreitava, disposto a destruí-lo, e que a frágil humana carregava o símbolo de sua derrota.
A partir daquele encontro, Ethan corria, obsessivamente, atrás de sua perdição.





Proibido pra Mim / Perfeita pra Mim (E-books)

Proibido
 sinopse:
Por sete anos, desde a morte de seu marido, Téo, Norah Mendes se manteve fechada para a vida. Para ela bastava ser a fotógrafa competente, a mãe, a tia considerada e aceita entre a velha turma dos filhos: Cássio e Eliza. Alheia ao mundo à sua volta, jamais imaginaria que Caio Ressali, um dos rapazes que viu crescer, enxergasse a mulher.
Incentivada a deixar o luto por sua assistente e amiga, Anita, Norah decide aprender a tocar violão. Ao saber da novidade, Caio a convence a aceitar sua instrução e logo nas primeiras aulas demonstra os sentimentos que por anos ocultou. A princípio Norah quis acreditar ser somente impressão, mas com tantos sinais, confirma o interesse impróprio.
Era esperado que Norah encerrasse a loucura, mas como poderia se, ao ver em volta, sentiu seu coração e se descobriu atraída por um rapaz atencioso e tentador? Parecia impossível, mesmo que Caio fosse alguém proibido.



Perfeita
 sinopse:
Bonito, profissional estabelecido, instrutor de violão nas horas vagas, um dos destaques de seu grupo... Aos 25 anos, Caio Ressali poderia ter quantas garotas ele quisesse. Invariavelmente as abatia, nas baladas ou na praia, sem nunca se apaixonar. Jamais aconteceria, pois seu coração abrigava um amor inabalável; nascido há dez anos.
Norah Mendes era a soma de todas as qualidades que sua mente adolescente admirava no sexo oposto e sua impressão não mudou com o passar do tempo. Por uma graça do destino, Norah era 17 anos mais velha e via nele somente o sobrinho emprestado, o amigo dos filhos...
No entanto, Caio não perdeu a esperança de conquistá-la e bastou perceber que Norah tinha deixado o luto para mostrar a ela que não era um menino. E que sempre a considerou perfeita.



Proibido pra Mim físico é o da capa com o título em amarelo. A pré-venda termina hoje. Todos os livros vão com marcadores e uma sacola. Valor 24,90 + frete fixo de 7,00. As compras são diretamente com a autora, pagamento pelo pagseguro ou depósito bancário. Contato: halicefrs@outlook.com





Teoria do Amor:
Sinopse: Alex de Medeiros, cético quanto ao amor, não entende como uma pessoa se torna dependente de outra, afetivamente. Aos 39 anos é um solteiro convicto, ermitão por necessidade ocasional, vive numa casa afastada da civilização, onde não há eletricidade, água encanada, meios de comunicação nem veículos.

Maya Barreto, leitora aficionada, é uma romântica inveterada que não consegue imaginar a vida sem amor; mesmo os platônicos. Aos 26 anos decide investir num relacionamento e aceita passar suas férias visitando as cidades de Santa Catarina na companhia de William Reis, rapaz por quem é apaixonada secretamente há três anos. O que ela não contava era que William se envolvesse com uma desconhecida na primeira oportunidade.

Por obra do destino, os caminhos de Alex e Maya se cruzam, obrigando-os a conviverem sob o mesmo teto por três dias. Até que a separação ocorra, ambos terão de aprender a lidar um com o outro. Tarefa nada fácil, uma vez que a atração surgida entre eles se assemelha à dos cães e gatos.

Fachada, pois desde o início Alex a considera uma mulher atraente. Maya, por sua vez, ao reparar que sob a casca grossa do “ogro” existe um homem culto, atencioso e educado, sente os primeiros sinais do seu interesse.

Seria possível que estes opostos reconhecessem a atração e cedessem ao que ditava seus corações?

Teoria do Amor é um livro único, contêm tema adulto, toques de humor e drama leve.






Guarde-me para Sempre*

Joanne Reeves – decoradora por opção, formada em arquitetura – trabalhava em tempo integral no escritório de seu ex-marido, Gary Brooks. De poucos amigos, considerava Vanessa Brower a melhor. Com ela corria aos domingos no parque e frequentava baladas onde arriscava encontrar um novo amor. Porém, não acontecia.
Joanne era bonita, sim, mas nunca inspirava um segundo olhar.

Com sua conhecida “não-atração” era difícil acreditar que um homem misterioso visto pela primeira vez numa cafeteria de hospital estivesse interessado. O desconhecido sabia seu nome, sabia onde encontrá-la, possuía as mãos mais quentes que alguém poderia ter e desaparecia a um piscar de olhos. E, sim, era atraente, belo no sentido literal da palavra. Para alguém comum e sozinha seria fácil se apaixonar.
Tudo o que Joanne queria era crer, entregar-se, e ser guardada para sempre.

N/A: Guarde-me para Sempre é um romance sobrenatural sensual.

*Esse romance será lançado pela Ler Editorial em setembro e ainda não tem degustação no Wattpad. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger